domingo, 5 de dezembro de 2010

a primeira vez ...

É a minha primeira vez aqui. resolvi fazer esse blog pra sei lá, contar sobre a minha vida, o que eu faço, o que eu deixo de fazer, e tudo o mais. Acho que eu preciso desabafar com alguém sobre o que eu penso, o que eu gostaria que acontecesse, o que eu mudaria, e o que eu vou mudar. Na verdade, eu nem sei como utilizar o blog direito, fiz ele hoje, 5 de dezembro de 2010, e pretendo aprender a mexer, lógico. Uma coisa que quem ler deve saber sobre eu: odeio minha cidade. ODEIO MESMO! aqui existem uns 4 mil habitantes, isso não cidade! é um vilarejo. Só de falar assim, dá vontade de chutar tudo de ir embora daqui. Aqui nao tem baile, lanchonete decente, sorveteria que presta, 90% dos meus amigos vão embora fazer suas respectivas faculdades, e assim eu pergunto: o que será de eu?
Não sei, sabe, mais acho que preciso ir embora daqui. já briguei tantas vezes com a minha mãe sobre ela me dar uma vida digna, tipo "antes de você engravidar de eu, nao pensou em me dar uma vida mais legal não?" Na boa, ela precisava ter pensado nisso! eu nao consigo arrumar um emprego aqui, porque tá tudo cheio (nem de faxineira eu consigo!), aqui nao tem escola particular, e a escola publica é uma merda (aliás, qualquer uma estadual), por isso estudo na cidade vizinha, Andradina, numa escola publica (essa é uma exceção!).
Eu queria mais dessa cidade. queria que tivesse uns bailes legais, pra voce poder curtir com seus amigos. queria que tivesse um mercado que fosse mais em conta, pra nao ter que sair daqui pra fazer compra em outra cidade, queria que tivesse um lugar pra voce poder sentar de domingo pra tomar uma cerveja (sou menor mais gosto") ou uma coca-cola, um lugar pra tomar sorvete...
Enfim, um lugar pra "zuar".
O que salva boa parte dos jovens daqui é a casa dos amigos. todos ajudam no dinheiro, comprar cerveja e carne, arrumam um narguile, e ficam lá, brisando a tarde toda, até de noite. ás vezes que faço isso, quando me chamam, o que nem sempre acontece.
Acho que por hora tá bom, talvez eu volte mais tarde pra contar mais sobre mim, ou falar mal da minha cidade.

um beijo, e obrigado por quem leu :D

lô manfrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário